Lívia Fontes assume a Direção do HPP ( Hospital de Pequeno Porte) de Ipiranga do Piauí

HPP muda de Direção.

HPP | JOAO MENDES FILHO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Zé Maria realizou mais uma mudança no seu governo nesta sexta-feira (07). A suplente de vereadora Lívia Aparecida Fontes Vieira (PDT) assume a Direção Geral do Hospital João de Deus Sousa, mais conhecido como HPP de Ipiranga. 

    Lívia Fontes havia deixado a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí em razão do retorno de vereadores titulares de sua coligação e recebe o hospital com o desafio de manter as contas em ordem e ampliar a assistência médica na instituição, ainda com recursos restritos.

    A nova diretora possui experiência na área de gestão da saúde, tendo atuado como assistente na Secretaria Municipal de Saúde de Ipiranga na gestão da Dra. Valdete Lima, destacando-se no bom trato com as pessoas e na eficiência de suas ações. 

    Segundo Lívia, “assumir a direção do HPP é um grande desafio, mas não poderia recusar o convite do Prefeito Zé Maria de colaborar com Ipiranga. Vou buscar parcerias para garantir que aquele serviço melhore cada vez mais, e estarei a disposição de todos aqueles que dele precisarem!” 

         O HPP é a única unidade hospitalar do município, gerida pelo município em parceria com o Governo do Estado. Recentemente, dados os atrasos constantes de repasses do governo estadual, o hospital passou por contenção de despesas e teve salário de prestadores atrasados.

Fonte: ASCOM -PMI.

                                                   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES