Moradores de Ipiranga Sofrem com a Falta de Água da Agespisa

Moradores de Ipiranga Sofrem com a Falta de Água da Agespisa

Falta de água | DIVULGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Moradores da Cidade de Ipiranga estão sem abastecimento de água da Agespisa empresa responsável por esse serviço, há quase uma semana, as áreas mais afetadas são os Bairros Cidade Nova, a parte alta do Centro e a parte do bairro Santa Catarina conhecida como Alto Santa Catarina que vêm sofrendo há meses com a falta do precioso líquido. Segundo o morador do Bairro Cidade Nova Evanilson Silva ele procurou a empresa Agespisa e não conseguiu respostas sobre a constante falta de água em seu bairro outro fator estranho é a cobrança do valor nas contas de água da Agespisa o valor que era pago era de R$ 24,68 na nova cobrança veio R$ 68,68 segundo ele!

O Professor Ronyveiga N. Santos, morador também do Bairro Cidade Nova na sua página do Facebook diz que esperou até quase uma hora da manhã de hoje esperando a chegada da água e toda essa espera foi em vão.

A situação só não está pior porque a Prefeitura de Ipiranga está fornecendo água aos moradores, esse problema no abastecimento de água na Cidade de Ipiranga do Piauí já vem se arrastando há muitos anos e só piora a cada ano, pois não existe investimentos da Agespisa na Cidade de Ipiranga não existem materiais para fazer reparos na rede de abastecimento e não existem profissionais para a realização de serviços essenciais como reparos em vazamentos causando um desperdícios grandes de água, em época de consumo consciente para preservação desse bem precioso quem deveria cuidar e zelar é o primeiro a desperdiçar.

Segundo o responsável pelo escritório da Agespisa em Ipiranga do Piauí, hoje só existem 3 funcionários trabalhando, sendo um efetivo e dois terceirizados que não são suficientes para prestar um serviço de qualidade que atenda as demandas dos consumidores da cidade.

E que a falta de água em alguns pontos da cidade é um problema em uma das bombas que é responsável pelo envio de água para as partes mais altas da cidade de Ipiranga está com problemas e que já encaminhou para direção da empresa o problema e que está aguardando a equipe responsável pelos reparos desse tipo de problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES