Novos Doutores do ABC de Furta-lhe a Volta

Novos Doutores do ABC de Furta-lhe a Volta

Doutores do ABC da Pré-Escola Tia Bernadete | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite de ontem (07/12) na Escola Municipal 13 de Maio localizada em Furta-lhe a Volta, a colação de grau dos “Doutores do ABC” da Pré-Escola Tia Bernadete

Noite emocionante para alunos e seus familiares que puderam mais notar o grande desenvolvimento dos pequenos que conseguiram subir seus primeiros degraus na vida escolar.

A cerimônia foi dirigida pela Diretora Rosineide Vieira que abriu a noite de formatura com uma reflexão que falava de incentivar a disposição para enfrentar as lutas e desafios que irão aparecer na vida deles.

O Hino do Ipiranga foi cantado por todos e logo após deu-se início as apresentações culturais desenvolvidas pelos formandos. O Orador da turma Athos Miguel Alves Martins leu seu discurso mostrando toda sua habilidade com o letramento.

O juramento ficou por conta da Aluna Ana Maria Alice Nogueira de Carvalho que foi escolhida a Juramentista oficial da “Turma Noite das Estrelas”.

Logo após foi realizada a entrega dos tão almejados diplomas, foi um momento muito especial na vida dos pequenos e seus familiares.

Finalizando o evento foi aberta a fala aos pais de alunos e amigos da escola para expressarem sua gratidão, estiveram presentes a Secretária de Governo Márcia Macedo que representou o Prefeito Dr.Zé Maria, a Supervisora de Ensino Infantil Dilza Barbosa, Liliane Fontes do Gabinete Cívil, Izaias Pontes Assessor de Comunicação da Prefeitura, a Ex-Prefeita Iolanda Rêgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES