O Campeão Voltou Equipe dos Dragões Comemoram mais Um Título

O Campeão Voltou Equipe dos Dragões Comemoram mais Um Título

Equipe dos Dragões comemorando o seu título | ASCOM Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe dos Dragões Futebol Clube comemorou no dia de ontem (30/08) o seu título de campeão do II Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Sambito no mês de Julho, mais a comemoração só foi realizada agora devido alguns contratempos, o Prefeito de Ipiranga Dr. Zé Maria esteve presente para celebrar essa conquista com os jogadores, e foi muito bem recebido pela comissão técnica, Jogadores e claro sua apaixonada torcida.

O local escolhido foi Balneário de Antônio Ernandes, onde foi servido muito churrasco e cerveja gelada para os participantes, a equipe dos Dragões venceu a equipe do Liverpool da Cidade de Valença nos pênaltis.

Foram disputados 7 jogos até a decisão onde a equipe dos Dragões percorreu as várias Cidades do Vale do Sambito, nesse empreitada contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipiranga através do Departamento Municipal de Esportes (DEMES), dirigido pelo Professor Édson Mendes(Ézim).

O Técnico Genival Maciel de Sousa agradeceu o apoio da Prefeitura e disse que sem esse apoio seria impossível para a equipe participar desse campeonato, auxiliado por Francisco Rocha e Jeová desenvolveram um excelente trabalho levando a equipe a conquistar mais um título para a Cidade de Ipiranga. Que vem se destacando nessa modalidade pelas equipes que praticam essa modalidade esportiva em nossa Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES