Oportunidade de Fazer Um Curso de Graduação em Administração

Oportunidade de Fazer Um Curso de Graduação em Administração

Vestibular 2018.2 | DIVULGAÇÃO/INTERNET
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado lançou, na sexta-feira (23/03), um novo edital para o vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). As inscrições começarão na próxima segunda-feira (23/04) e as inscrições poderão ser realizadas no site da Nucepe: http://nucepe.uespi.br

Esta é a segunda etapa do projeto, na qual mais 60 municípios serão contemplados. Tem ainda a etapa final que prevê a inclusão de 63 cidades.

Uapi

A Uapi é um programa de ensino voltado para o desenvolvimento da modalidade de educação a distância com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no Piauí. A instituição está integrada ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) e já possui autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) para funcionamento dos novos polos.

Em Ipiranga terão 50 vagas para o Curso de Bacharelado em Administração, na modalidade Educação a Distância, no sistema da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidas pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI, para o período letivo de 2018.2.

O Polo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) irá funcionar no Prédio da Antiga Unidade Escolar Monsenhor Lopes.http://nucepe.uespi.br/downloads/uapi2018_2/EDITAL_N01_2018_VESTIBULAR_UAPI_2018_2.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES