Pelotão Mirim Retorna a Funcionar na Cidade de Ipiranga

Pelotão Mirim Retorna a Funcionar na Cidade de Ipiranga

Pelotão Mirim retornando a funcionar | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Programa Pelotão Mirim reiniciou suas atividades no dia de ontem (22/04), com a presença de um bom número de participantes o programa retorna suas atividades no ano de 2017, apesar do curto espaço de tempo para divulgação os participantes compareceram em grande número, no dia ontem a ordem unida foi a primeira atividade desenvolvida na manhã do sábado, logo após a chamada, foi servido o lanche que terá um cardápio variado nesse ano.

Ainda na manhã de sábado, foi passado um vídeo falando de uma história de superação logo após houve uma palestra sobre os três pilares do Programa Pelotão Mirim, Cidadania, Disciplina e Espiritualidade. Entre as propostas de cidadania estão a preservação do patrimônio público, o cuidar do meu cantinho, onde moro, onde vivo.

Foram também debatidas as oficinas que serão ministradas durante o Pelotão Mirim, esportes, xadrez, informática, educação ambiental, saúde e qualidade de vida e educação financeira (extensivo a família).

Toda a equipe do Pelotão Mirim de Ipiranga é composta de voluntários que são profissionais de diversas áreas.

Na parte da tarde foi realizada uma reunião com os pais dos alunos onde foram tratados de assuntos importantes para funcionamento do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES