Prefeito Zé Maria realiza mudanças no Secretariado do Governo Municipal de Ipiranga do Piauí

Prefeitura Reunião

Equipe Prefeitura | Michelle Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

     Na manhã desta sexta-feira (31/05) o Prefeito Zé Maria reuniu toda a equipe de governo, secretariado e vereadores da base aliada e anunciou a mudança de chefia em alguns órgãos municipais. 

     Deixa a Secretaria de Obras o ex-vereador Francisco Márcio (PP). Assume a pasta o suplente de vereador Zé Borges, que já possui vasta experiência de gestão, tendo sido Secretário de Agricultura e de Obras no município.

     Tiago Leal (PSDB) deixa a Secretaria de Saúde, retornando à Câmara Municipal como vereador. Como titular da pasta, assume Valdemar Marinho, atual Secretário-Adjunto. Este possui ampla experiência na área de gestão de saúde, já tendo exercido a direção do HPP e acompanhado a gestão da SMS desde 2016.

     Também retorna ao Legislativo a vereadora Márcia Macêdo (PSDB), que deixa a Secretaria de Governo. O cargo fica vago , devendo ser ocupado posteriormente.

      Com o retorno dos vereadores licenciados para assumir cargos de Secretários, deixam as cadeiras legislativas os vereadores suplentes Lívia Fontes e Zé Borges. 

      Para o Prefeito, as mudanças ocorrem de forma tranquila e natural, de forma a acomodar aliados e garantir o bom andamento das atividades nas secretarias. Segundo o Chefe do Executivo, “Os atuais Secretários fizeram um bom trabalho no período em que estiveram a frente das pastas e sou muito grato pela dedicação e lealdade. Aos novos titulares, aviso que temos grandes desafios para continuar garantindo o desenvolvimento do município de Ipiranga”. 

    O Prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar que continuará acompanhando de perto o trabalho dos secretários, que devem se esforçar para garantir a implementação das políticas públicas diante dos princípios da legalidade e  da racionalidade, para garantir melhores dias para a população Ipiranguense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES