Programa Jovem Empreendedor é Apresentado em Ipiranga

Programa Jovem Empreendedor é Apresentado em Ipiranga

Grupo presente na palestra do JEPP | ASCOM Ipiranga Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã do dia 19/06 no auditório Cida Beija a Apresentação do Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) do SEBRAE , foram convidados a participarem os Gestores das Escolas Municipais da Cidade de Ipiranga do Piauí,  a Instrutora Tereza Sotero realizou a palestra “Jovens Empreendedores” o objetivo é disseminar a Cultura Empreendedora e orientar o Plano de Negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores  entre crianças e adolescentes incentivando-os à pratica do empreendedorismo juvenil.

Estiveram presentes nessa reunião Diretores e Representantes das Escolas Municipais, a Secretária Municipal de Educação Lecy Pinheiro Ramos que gostou muito do programa e irá incentivar esse projeto nas escolas municipais.

Tereza Sotero é Consultora e Instrutora do SEBRAE – Piauí com especialização na área Educacional e Empreendedorismo, esse projeto será uma parceria SEBRAE- PI e Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Educação.

A Coordenadora da Sala do Empreendedorismo Juciany Sousa recebeu os participantes e agradeceu a presença de todos em mais essa atividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES