Projeto Opção Saúde é Lançado em Ipiranga do Piauí

Projeto Opção Saúde é Lançado em Ipiranga do Piauí

Mini-aula de Hidroginástica | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde de quinta-feira (24/05) o lançamento do Projeto “Opção Saúde” o evento aconteceu na Chácara do Dr. Mario Luz no Centro da Cidade de Ipiranga do Piauí, estiveram presentes secretários municipais, professores, profissionais da saúde e o público em geral.

O Assessor de Comunicação Izaias Pontes realizou o cerimonial do lançamento, a idealizadora da Opção Saúde a Educadora Física Nonata Santos abriu o evento agradecendo a todos por aceitarem o convite desse projeto que visa melhorar a qualidade de vida da população de Ipiranga do Piauí, ofertando aulas de Hidroginástica, Natação e Hidroterapia.

A equipe do Projeto Opção Saúde é composta ainda pelo Educador Físico Bismárcio Marinho, a Fisioterapeuta Aline Leal, a Nutricionista Fabíola Mendes.

Na apresentação da Equipe da Opção Saúde, o professor Bismárcio Marinho falou um pouco da natação e dos benefícios de quem pratica essa modalidade esportiva, a Fisioterapeuta Aline Leal será a responsável pela Hidroterapia e seus benefícios para a saúde, a Nutricionista Fabíola Mendes estará acompanhando os alunos da Opção Saúde na parte nutricional para perda ou ganho de peso conforme a necessidade de cada um.

Durante o lançamento aconteceu uma aula demonstração para os presentes com as alunas da Academia da Saúde. Houve ainda sorteio de aulas de natação e hidroginástica, finalizando com um lanche super saudável.

Para maiores informações ligue: 89-98816-2453 falar com a Professora Nonata Santos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES