Soletra Fábulas Foi Realizado Na Escola Liberato Vieira

Soletra Fábulas Foi Realizado Na Escola Liberato Vieira

Alunos participantes do Projeto Soletra Fábulas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na segunda-feira (31/08) a culminância do Projeto Soletra Fábulas na Escola Municipal Liberato Vieira na localidade Brejo da Fortaleza.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Elvis Ramos representando o Prefeito Dr. Zé Maria, a Supervisora de Ensino Infantil Ieda Leal Santos, Supervisora de Ensino Fundamental Maria Francimar de Sousa Oliveira.

O Projeto Soletra Fábulas foi criado para incentivar o hábito da leitura e escrita através das diversas fábulas do nosso folclore, as professoras levavam para a sala de aula, onde todos liam, interpretavam e realizavam dramatizações, os alunos participantes se empenharam muito nesse projeto que finalizou com uma competição de soletração que disputavam a  primeira colocação.

Os alunos Luís Henrique do 5° ano, Guilherme do 3° ano, João Pedro 1° e Maycon do 4° ano.

Participaram alunos da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental, parabéns a Professora Reginalda Alves Ribeiro e toda a equipe que compõe a Escola Municipal Liberato Vieira que tem sido assunto em todo Nordeste Brasileiro por se destacar na modalidade de educação contextualizada com o Semiárido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES