STTR de Ipiranga Recebe Trator Via SDR

STTR de Ipiranga Recebe Trator Via SDR

Autoridades presentes na entrega do trator | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr.Zé Maria participou no dia de ontem (29/12) da entrega de um trator Agrícola na Sede do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Ipiranga Rural (SDR) Francisco Limma, esteve presentes ainda o Deputado Federal Assis Carvalho auto da emenda parlamentar que irá beneficiar mais 12 municípios piauienses, Ipiranga do Piauí foi a primeira a ser contemplada com essa benfeitoria.

Estiveram presentes ainda vereadores, ex-prefeitos e agricultores, presidentes de partidos políticos, no momento das falas Presidente Eilton agradeceu aos Deputados Assis Carvalho e ao Deputado Limma pelo Trator que irá ajudar muito aos agricultores da Cidade de Ipiranga.

O Prefeito Dr.Zé Maria na sua fala também agradeceu o Deputado Assis Carvalho pela iniciativa e que seria muito bom ter um trator como esse em cada zona rural da Cidade de Ipiranga e pediu também que ele ajude a Cidade de Ipiranga com outro projeto que irá mudar de vez a realidade dos brejos que cercam a nossa cidade, a Barragem no Rio Corrente, esse projeto foi realizado com muito carinho pelo Ex-Diretor do DNOCS no Piauí o Engenheiro Zé Carvalho, mas não se realizou devidos a crise financeira. Agradeceu também pelo projeto de asfaltamento da estrada que ligará Ipiranga a BR 230 que começará em Ipiranga, passando pelas Localidades Furta-lhe a Volta, São José dos Cocos, São Miguel e Café da Rosa na Br 230. Aproveitou e cobrou do Secretário Limma, as sementes para que cheguem logo pois o período de chuvas já iniciou e não se pode perder tempo. Logo após sua fala o Prefeito teve que deixar a cerimônia, pois no mesmo horário estava acontecendo a inauguração da Unidade Básica de Saúde Osvaldo Marinho de Sousa na Localidade São José dos Cocos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES