Time dos Dragões Sagrou-se Campeão Em Valença

Time dos Dragões Sagrou-se Campeão Em Valença

Time Campeão dos Dragões | Foto&Cia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após empatar em 2X2 no tempo normal, e também nos 30 minutos da prorrogação a equipe dos Dragões venceu nos pênaltis equipe do Liverpool da cidade de Valença na decisão do 2º Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Sambito realizado pela Liga Amandense, com o apoio da prefeitura municipal.

A partida final foi realizada no Estádio Municipal Gaudêncio Veloso na tarde do último sábado (04/07) com a presença de um publico muito grande das duas cidades.

Com um placar de 4X3 nas penalidades a equipe dos Dragões representante da Cidade de Ipiranga sagrou-se a grande campeã faturando a taça e mais a premiação em dinheiro no valor de três mil reais, a  Cidade de Ipiranga foi a única a participar com duas equipes, a equipe do Santa Catarina que disputou as semifinais com o time dos Dragões na Cidade de Ipiranga em duas partidas que terminaram empatados levando a decisão da vaga para as penalidades , onde o time dos Dragões garantiu a vaga na grande final.

A participação de duas equipes na mesma competição só foi possível porque a Prefeitura Municipal através de seu gestor Dr. Zé Maria ofereceu total apoio financeiro e logístico para ambas as equipes, proporcionando a pratica esportiva por entender que através do esporte a juventude pode ficar longe de muitos problemas.

A equipe dos Dragões levou uma grande torcida para torcer e motivar a equipe fato esse que deu certo os atletas dos Dragões se empenharam taticamente e conseguiram obter mais essa grande vitória.

Os números da competição mostram que o titulo ficou com a melhor equipe da competição em 10 jogos a equipe Ipiranguense fez 21 pontos, sendo 06 vitorias, 03 empates, 01 derrota.

Já o Liverpool fez 17 pontos com 04 vitorias, 05 empates e 01 derrota. O artilheiro da competição foi o jogador Washington da equipe de Aroazes com 08 gols, seguido do artilheiro Arnaldo Silva da seleção da equipe de Elesbão Veloso que marcou 07 vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES