Vice-Prefeito Gilvá Ramos Participou de Encontro em São Paulo

Vice-Prefeito Gilvá Ramos Participou de Encontro em São Paulo

Gilvá Ramos e Paulinho da Força e Marcos Samaronne | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vice-Prefeito Gilvá Ramos participou neste fim de semana da Capacitação de Vice-Prefeitos do Partido Solidariedade, o evento aconteceu no Hotel Refúgio Vista Serrana, em Mairiporã-SP promovida pela Fundação 1° de Maio entidade de formação ligada ao Partido Solidariedade.

 O objetivo do encontro foi capacitá-los para conduzir a gestão de seus municípios com eficiência e de acordo com a ideologia do partido. Ainda foram tratados os seguintes assuntos: Projetos do Solidariedade, Princípios da Administração Pública, Prefeitura e Câmara Municipal Parceria de Sucesso, Orçamento Público, Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei de Licitações e Emendas Parlamentares.

Estiveram presentes no encontro, além dos vice-prefeitos, o Presidente Nacional da Legenda Deputado Federal Paulinho da Força (SP), o Secretário Nacional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar, Deputado Federal Zé Silva (MG), a Presidente da Fundação 1º de Maio, Samanta Costa, o Secretário Executivo da Secretaria Geral, Luiz Antônio Adriano da Silva, o Tesoureiro Nacional, Luciano Araújo e o Presidente Estadual de São Paulo-SP, David Martins.

Além de Gilvá Ramos do Piauí, o Vice-Prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne Ferreira de Oliveira esteve presente no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES