90 Familia de itainópolis está proximo de realizar o Sonho da casa própria - Programa Minha Casa, Minha Vida.

90 Familia de itainópolis está proximo de realizar o Sonho da casa própria - Programa Minha Casa, Minha Vida.

imagens das casas | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho da casa própria está próximo de se tornar realidade para 90 famílias em Itainópolis. Dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, está sendo construídas 40 casas na cidade e 50 casas na zona rural.

A Prefeitura de Itainópolis está apoiando a construção das casas populares, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, financiado pelo Governo Federal, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí e Banco Família Paulista. Os beneficiários da cidade entram com o terreno.

A Prefeitura de Itainópolis participa do empreendimento firmando o TERMO DE ADESÃO AO PMCMV com o Ministério das Cidades; seleciona os beneficiários do Programa, o qual foi feito em 2012; elabora e executa o Projeto de Trabalho Social (PTS) dos empreendimentos contratados; garante o atendimento dos serviços de educação e saúde e de responsabilidade pela execução do PTS; promove ações que facilitem a execução do projeto, como por exemplo, isenta do pagamento do Imposto Sobre Serviços; realiza aportes financeiros, bens ou serviços economicamente mensuráveis, necessários à realização das obras e serviços do empreendimento, quando necessário.

A construção das casas além de garantir o direito à moradia às famílias, gera emprego e renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES