Cidadania – CRAS volante realiza Campanha Sobre os Direitos da Pessoa Idosa em Riachão.

Cidadania – CRAS volante realiza Campanha Sobre os Direitos da Pessoa Idosa em Riachão.

PALESTRA SOBRE DIREITO DOS IDOSOS | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), juntamente com a equipe CRAS VOLANTE e a Orientadora do Grupo de Idosos, e o Conselho Municipal do Direito dos Idosos, realizaram nessa quinta feira, dia 10/07, a Campanha dos Direitos da Pessoa Idosa ? 2014, no Povoado Riachão, cuja divulgação do evento ficou a cargo da parceria dos agentes comunitários de saúde, tendo comparecido 43 (quarenta e três) idosos e vários outros moradores daquela região.

A Assistente Social Edilma Maria (CRAS VOLANTE), ministrou palestra sobre o Estatuto do Idoso. Durante o evento a Orientadora do Grupo de Idosos Hildenelde, animou a todos com dinâmicas e brincadeiras. Em seguida foi servido lanche.

O evento foi o primeiro a realizar-se dentro da programação descentralizada, ou seja, fora da sede. Em breve outras localidades receberão eventos semelhantes.

Estiveram presentes ao evento e apoiaram a sua realização a equipe do CRAS, como a Técnica do CRAS volante Rosinalda Anjos, Técnico do CRAS base, Robson Oliveira, a Coordenadora do CRAS Jaylanne Rodrigues, e os membros do Conselho do Idoso Vanessa Leal e Thiago Carvalho, que também é nutricionista do NASF e a Assistente Social do NASF Sabrina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES