I EXPOPEIXE acontece em Itainópolis

I EXPOPEIXE acontece em Itainópolis

I EXPOPEIXE em Itainópolis | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciou-se hoje, segunda-feira, dia 08/09, I EXPOPEIXE de Itainópolis, promovida pela Associação dos Piscicultores de Itainópolis-API. O Prefeito Paulo Lopes esteve presente na abertura do evento, o qual é co-patrocinador. Compareceram também o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo Francisco Ferreira; os vereadores João Batista, Manassés, Kiko e Remédios, Sandegy; e Dr. José Ayres e outras autoridades.Segundo Cleonilson, Presidente da API, o evento inédito para Itainópolis está sendo um sucesso de público e negócios. Destacou também que os sócios se empenharam, estão trabalhando muito e estão felizes com o resultado.Dentro da programação destacam-se as seguintes atividades: exposição e feirão do peixe (venda de peixe vivo, tratado, varejo e atacado) e restaurante com pratos típicos de peixe, oficinas e cursos de formação de gestão de negócios, visitas técnicas, programação esportiva - futebol soçaite e vaquejada, leilão desfile e shows musicais.A EXPOPEIXE tem como objetivo dar mais visibilidade a atividade dos piscicultores de Itainópolis, fomentar o comércio e incentivar a população a consumir peixe, tido como alimento saudável.A Atividade de piscicultura vem crescendo em Itainópolis e se destacando em toda a região, chamando a atenção de todos, especialmente porque é inusitado criar peixe na região semiárida, onde a água é escassa, mas os piscicultores conseguiram desenvolver e aprender a melhor técnica de produção, criando uma nova modalidade de atividade rendosa. A Prefeitura de Itainópolis apoia os piscicultores, concedendo-lhes o maquinário para escavação de açudes, em regime de parceria, bem como firmou parceria com o SEBRAE e outras instituições para orientar e acompanhar tecnicamente os criadores, inclusive por essas ações o gestor Paulo Lopes recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor, conferido pelo SEBRAE, edição 2014.A EXPOPEIXE é um evento promovido pela Associação dos Piscicultores de Itainópolis-API, e conta com a parceria de vários apoiadores, destacando-se a Prefeitura de Itainópolis e SEBRAE.Iniciou-se hoje, segunda-feira, dia 08/09, I EXPOPEIXE de Itainópolis, promovida pela Associação dos Piscicultores de Itainópolis-API. 

O Prefeito Paulo Lopes esteve presente na abertura do evento, o qual é co-patrocinador. Compareceram também o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo Francisco Ferreira; os vereadores João Batista, Manassés, Kiko e Remédios, Sandegy; e Dr. José Ayres e outras autoridades.

Segundo Cleonilson, Presidente da API, o evento inédito para Itainópolis está sendo um sucesso de público e negócios. Destacou também que os sócios se empenharam, estão trabalhando muito e estão felizes com o resultado.

Dentro da programação destacam-se as seguintes atividades: exposição e feirão do peixe (venda de peixe vivo, tratado, varejo e atacado) e restaurante com pratos típicos de peixe, oficinas e cursos de formação de gestão de negócios, visitas técnicas, programação esportiva - futebol soçaite e vaquejada, leilão desfile e shows musicais.

A EXPOPEIXE tem como objetivo dar mais visibilidade a atividade dos piscicultores de Itainópolis, fomentar o comércio e incentivar a população a consumir peixe, tido como alimento saudável.

A Atividade de piscicultura vem crescendo em Itainópolis e se destacando em toda a região, chamando a atenção de todos, especialmente porque é inusitado criar peixe na região semiárida, onde a água é escassa, mas os piscicultores conseguiram desenvolver e aprender a melhor técnica de produção, criando uma nova modalidade de atividade rendosa. 

A Prefeitura de Itainópolis apoia os piscicultores, concedendo-lhes o maquinário para escavação de açudes, em regime de parceria, bem como firmou parceria com o SEBRAE e outras instituições para orientar e acompanhar tecnicamente os criadores, inclusive por essas ações o gestor Paulo Lopes recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor, conferido pelo SEBRAE, edição 2014.

A EXPOPEIXE é um evento promovido pela Associação dos Piscicultores de Itainópolis-API, e conta com a parceria de vários apoiadores, destacando-se a Prefeitura de Itainópolis e SEBRAE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES