Itainópolis-PI ganha “Prêmio Gestor Educador”

O prêmio tem como objetivo reconhecer e homenagear os municípios piauienses que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Município de Itainópolis-PI recebeu, nesta na tarde desta quarta-feira (09), o Prêmio Gesto Educador, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (UNDIME-PI). A premiação aconteceu no Diferencial Eventos, centro sul da Capital Teresina.

O Prêmio "Gestor Educador", que tem como objetivo reconhecer e homenagear os municípios piauienses que alcançaram os melhores resultados no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

A Secretária Municipal de Educação, Socorro Ribeiro, recebeu o Prêmio, e agradeceu a toda equipe que fazem a Educação do Município. No total, 36 municípios ganharam o Prêmio e 31 receberam o selo "Alfabetizar na idade certa", inclusive Itainópolis.

“Esse Prêmio testemunha o total comprometimento de nossa gestão com a educação das nossas crianças e adolescentes. Toda a nossa equipe da Educação está de parabéns. Seguiremos avançando nos índices de educação”, pontua Socorro Ribeiro.

A premiação também contou com a participação da presidente da UNDIME-PI, Érica Graziela, que agradeceu os esforços de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade. “A iniciativa da UNDIME visa motivar e incentivar mais os gestores da Educação e Prefeitos, para que possamos investir mais na área”, ressalta.

Acompanharam a entrega da premiação as coordenadas Hildessandria e Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES