Mais energia e água – Prefeitura adquire transformador de energia e restabelece sistema de abastecimento de água em várias comunidades.

Mais energia e água – Prefeitura adquire transformador de energia e restabelece sistema de abastecimento de água em várias comunidades.

Prefeitura adquire transformador de energia e restabelece sistema de abastecimento de água em várias comunidades. | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
A queda de um raio, ocorrido segunda-feira de carnaval, dia 16/2, queimou o transformador de energia elétrica que liga o poço tubular do sistema de abastecimento de água municipal das comunidades Piçarra, Patos, Tabua e Várzea Grande, afetando aproximadamente 200 famílias, que ficaram sem água. A Prefeitura de Itainópolis não demorou e resolveu o problema, adquirindo um transformador de energia, já que a Eletrobras não disponha do equipamento no estoque nem tinha previsão de adquiri-lo. Com essa ação administrativa, a Prefeitura conseguiu restabelecer aquele sistema de abastecimento de água, no que trouxe tranquilidade e comodidade às pessoas residentes naquelas comunidades. O Prefeito Paulo Lopes acompanhou pessoalmente, nesta quinta-feira, dia 19/2, a substituição do transformador e o restabelecimento do sistema de abastecimento de água.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES