Prefeito de Itainópolis-PI forma comissão para cadastro de instituições

Prefeito de Itainópolis-PI institui Comissão Especial que conduzirá a validação do cadastro das instituições e espaços culturais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues (Republicanos), publicou o Decreto nº 041 de 23 de junho de 2021 que institui a Comissão Especial que conduzirá a validação do cadastro das instituições e espaços culturais junto ao Pré-Cadastro Cultural do Município de ltainópolis-PI, bem como análise de editais referentes à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizará em breve o cadastramento de espaços culturais e artísticos de Itainópolis-PI.

Vemos como uma nova oportunidade para pessoas físicas e /ou jurídicas -responsáveis por espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social . A Lei Aldir Blanc prevê assistência financeira emergencial destinada ao setor cultural, garantindo auxílio aos trabalhadores da cultura e espaços culturais que sofreram os impactos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Disse o Prefeito”

Programação em breve aguardem!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES