Prefeito Miguel despacha com Desembargador e trata sobre doação de terreno.

Prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues despacha com o Desembargador Oliveira e trata sobre doação de terreno.

| ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (03), o Prefeito de Itainopolis Miguel Rodrigues e sua equipe despachou com o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembaragdor Oliveira, para tratar da doação de terreno para construção de novo fórum do TJ-PI no Município de Itainópolis. O terreno tem cerca de 3000m².

Na ocasião, o chefe do judiciário piauiense destacou a alegria em receber o ofício de manifestação do prefeito Miguel Rodrigues e disse ainda que ações como essa fortalecem as relações entre os poderes e contribuem para a melhoria da qualidade da vida da sociedade em geral. Ainda de acordo com o Des. Oliveira, tão logo que for vencida a parte burocrática de documentação, o Tribunal já dará início a elaboração dos projetos de engenharia do prédio.

De acordo com o prefeito de Itainópolis, o município tem a intenção de doar o terreno ao judiciário piauiense afim de contribuir com o crescimento do município e a melhoria da prestação jurisdicional do poder judiciário piauiense.

“Essa parceria entre os poderes é fundamental. O executivo, legislativo e judiciário devem andar sempre em parceria. Temos o intuito de fazer com que o nosso município cresça, com a criação do novo fórum de Itainópolis, onde a comarca atende minicípios de Vera Mendes, Isaías Coelho e demais cidades vizinhas. Estamos aqui para somar esforços junto ao judiciário”, explica o prefeito Miguel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES