Prefeito Miguel e Lideranças se reúnem com Sec. de Seg. Pública RUBENS P.

Prefeito Miguel Rodrigues e Lideranças se reúne com Secretario de Segurança Pública RUBENS PEREIRA e solicita melhorias na Segurança de Itainópolis

| ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues, ladeado do Vice Prefeito João Batista e dos 9 (nove) Vereadores do Município, cumpriram agenda na Capital Teresina na manhã desta quinta-feira (16), e foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública RUBENS PEREIRA.

Na pauta da reunião, o Prefeito Miguel além do pedido de reforço policial, reivindicou melhorias na infraestrutura da segurança do município, como forma de garantia, manutenção da ordem pública e redução dos índices de criminalidade dando uma resposta efetiva às demandas da sociedade.

Agradeço ao empenho do Deputado Nerinho por todo suporte nos dado, Agradeço ao Secretario de Segurança Pública RUBENS PEREIRA pela excelente conversa. Foi um encontro muito proveitoso, onde ladeado de várias lideranças do nosso Município definimos quais frentes serão necessárias para deixar a cidade de Itainópolis mais protegida”, frisou o prefeito.

Estiveram presentes o Prefeito Miguel Rodrigues, o Vice Prefeito João Batista, o Presidente da Câmara o Vereador Sandegy, o Assessor Dr. Moisés Jr, o Deputado Estadual Nerinho, Vereadores: Marcelo Peba, Nicael Lima, Miqueias Oliveira, Remédios Santos, Elvis Presley, Erivan Osmundo, Claudenor Santos e Sebastião Evangelista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES