Prefeito Miguel Rodrigues confraterniza com moradores em Lagoa Achada

O momento festivo foi uma iniciativa dos moradores da comunidade, em forma de comemorar o equipamento de um poço tubular recém perfurado na Localidade.

| Raynes Ravel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, 04 de setembro, a Localidade Lagoa Achada estava em festa, momento marcante para os moradores daquela localidade, que tomaram como iniciativa a realização de uma confraternização, em comemoração ao poço tubular equipado recentemente pela Gestão Municipal.

Com a presença do Prefeito Miguel Rodrigues, vereadores, lideranças políticas e populares, o momento foi de muita alegria e festa para os presentes. Ensejo para agradecer e muita felicidade expressa pelos moradores da comunidade, que há décadas sofriam com a escassez e a falta d`água, sonhando com esse momento.

Para o Prefeito Miguel Rodrigues o momento vivido foi um sonho realizado: “O nosso sonho é fazer o melhor pelo nosso município, pelas comunidades mais carentes e principalmente na água, na saúde e na educação...para nós é uma grande alegria”, enfatizou o prefeito.

O momento também foi marcado pelo aniversário de um ilustre morador da comunidade, seu Roseno, que na oportunidade comemorou seu sexagésimo aniversário. O mesmo, muito contribuiu para a realização dessa obra, doando o poço perfurado a Gestão, que prontamente recebeu e após autorização da Câmara o equipou.

Na oportunidade o evento contou com as presenças do Prefeito, Miguel Rodrigues; do Presidente da Câmara, Vereador, Sandegy Mário; Vereador, Erivan; Vereador, Kiko; Vereadora, Remédios; Ex-prefeito, Paulo Lopes; Secretário de Saúde, Matias Lopes; Secretária de Educação e Primeira-Dama, Maria do Socorro; Secretária de Assistência Social, Marilene Rodrigues; Secretária de Finanças, Mosianny Rodrigues; Secretário de Agricultura, Isidório Luís; Secretária de Desenvolvimento Urbano, Fátima Sampaio; Ex. prefeito Dr. Francisco Sampaio; Ex-vereador Manassés Rodrigues; Secretário de Esporte Mar de França; Assessor, Dr. Moisés Júnior; Assessor Jurídico, Dr. Roberto Leal; lideranças políticas e populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES