Prefeito Miguel Rodrigues e Deputado Nerinho assinam convênio Kit Diesel

Prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues e Deputado Estadual Nerinho assinam convênio Kit Diesel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (20), o Prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues (Republicanos), esteve reunido com o Deputado Estadual Nerinho (PTB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Igor Nere, para a assinatura do convênio destinado através de emenda parlamentar, o Kit Diesel.

Com o objetivo de trazer melhorias ajudando em reformas e ampliações de estradas, o kit Diesel será um incentivo que trará melhores condições de trafegabilidade de veículos e pessoas em regiões do Município.

O Kit Diesel beneficiará as Localidades de Várzea Grande, Pinga, Lambedor, Cacimbinha, Água verde, Malhada Alta e outras.

O prefeito Miguel Rodrigues falou a cerca da assinatura do convênio e agradeceu o Deputado Estadual, Nerinho e o Secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Igor Nere, pelo empenho e apoio em melhorias para o Município.  

“...Estamos aqui buscando estes recursos e agora já disponibilizados para o nosso município. Queremos muito agradecer ao nosso Secretário, Deputado Nerinho, por tarem empenhados trabalhando juntos conosco para melhorias no nosso Município”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES