Prefeitura de Itainópolis concede aposentadorias e enaltece servidores

A Prefeitura de Itainópolis concede aposentadorias e enaltece carreira de servidores do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta feira (17) a Prefeitura de Itainópolis através do no Fundo de Previdência dos Servidores do Município ITAINPREV, realizou a entrega das portarias que concede aposentadoria a oito 07 (sete) servidores da Educação, Saúde, e Administração.

O Prefeito Miguel Rodrigues agradeceu aos servidores pelos serviços prestados à sociedade de Itainópolis, e disse que se sente honrado em poder fazer parte desse momento tão esperado, na vida desses servidores que agora passarão ao quadro de inativos do Município.

O Gerente do ITAINPREV Edvaldo David parabeniza a todos aposentados, pela merecida aposentadoria, ao tempo que destaca a todos presentes o bom funcionamento do instituto, e crescente fluxo de contribuições compulsórias (patronal e ativos). Parabeniza também o Excelentíssimo Sr. Prefeito Miguel pelo brilhante trabalho e responsabilidade social pelo cumprimento das obrigações para com o ITAINPREV.

O ato solene aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Miguel Rodrigues, do Gerente do ITAINPREV Edvaldo David e demais presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES