Prefeitura de Itainópolis e Governo assinam termo de cooperação em obras

Prefeitura de Itainópolis-PI e Secretaria Estadual de Turismo assinam termo de cooperação para execução de obras de pavimentação no Município

| ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Itainópolis Miguel Rodrigues (Republicanos) e o Secretário de Estado de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Jr, assinaram nesta quarta-feira, (14) termo de cooperação técnica 29/2021, para a execução de obras de pavimentação em paralelepípedo na zona Urbana e Rural do município de aproximadamente 11.000m2.  

O Termo de Cooperação Técnica permite a parceria direta entre município e o Estado do Piauí através da Secretária de Estado de Turismo, para a execução de obras de pavimentação em paralelepípedo. 

De acordo com o Prefeito o início das obras se dará mui em breve, e as ruas que receberão pavimentação são: Rua Projetada 01 Bairro Palestina Sede. Rua Aristeu Rubens Bairro Palestina. Av. Raimundo Gonçalves dos Santos Bairro Cohab. Rua Dr. José Dantas Bairro Palestina. Travessa da Igreja Bairro Foguete. Rua Valentim Dantas Sede. Rua do Estádio Cohab. Rua Projetada 02 Sede. Rua Projetada 01 Sede. Rua Projetada 01 Povoado Ladeiras. Rua Projetada 01 Povoado Piçarra. Travessa da Igreja do Povoado Piçarra. Rua Projetada 01 Pov. Tamboril.

Para o Prefeito a pavimentação poliédrica em diversos trechos na zona urbana e rural do Município trarão melhoras à mobilidade das pessoas e a acessibilidade a serviços públicos e ao comércio da cidade.  “Temos a certeza de que Itainópolis está no rumo certo, as obras de melhorias começam a chegar e vamos continuar lutando em busca do melhor para o nosso povo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES