Prefeitura paga terço constitucional aos profissionais do magistério

Prefeitura de Itainópolis-PI paga terço constitucional de férias calculado sob 45 dias aos profissionais do Magistério.

Miguel Rodrigues (Prefeito de Itainópolis) | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de finanças Pagou nesta quarta feira (30) o terço constitucional de férias calculado sob 45 dias aos profissionais do Magistério.

A iniciativa injetou aproximadamente R$ 791.825,05 (setecentos e noventa e um mil, oitocentos e vinte e cinco reais, e cinco centavos) na economia local, entre o pagamento mensal, férias, 13º de servidores da Educação.

Roberto Leal (Assessor jurídico); Miguel Rodrigues (Prefeito); Maria do Socorro (Secretária de finanças)

Para o Prefeito Miguel Rodrigues, o funcionalismo público em dia já é marca de sua gestão, e o pagamento do terço constitucional de férias calculado sob de 45 dias e não sob 30, é uma meta de governo, para que os funcionários da Administração Municipal possam usufruir de seus pagamentos e movimentar a economia.

Para a tomada de decisão, o Prefeito Miguel Rodrigues considerou o parecer da Assessoria Jurídica nº 001/2021, que consultada sobre a legalidade do ato administrativo emitiu parecer favorável. 

Parecer Jurídico Abono Férias assinado.pdf

Roberto Leal (Assessor jurídico); Miguel Rodrigues (Prefeito); Maria do Socorro (Secretária de finanças)

“É mais uma decisão acertada do prefeito Miguel Rodrigues, pensando sempre no melhor para os servidores do município, com essa ação administrativa é notório o quanto ele enaltece a alto estima não só dos profissionais do magistério, mas também em todos os outros setores da Administração”, declarou a secretária de finanças Maria do Socorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES