Realizada audiência pública para elaboração da LDO 2015

Realizada audiência pública para elaboração da LDO 2015

Audiência public | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Poder Executivo de Itainópolis, representado pelo Prefeito Paulo Lopes, realizou nesta terça-feira, dia 24/06, às 19h00, a audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2014, na sede da Câmara Municipal.

Na ocasião a Contadora do Município Dra. Lana Portela, apresentou o esboço do Projeto Lei de Diretrizes Orçamentária, relacionando as expectativas de arrecadação e despesas do município para o ano de 2015, levando em consideração a média histórica e as tendências de crescimento do Brasil.

Os vereadores João Batista, Presidente da Câmara, Kiko, Remédios e Elvis estiveram presentes ao evento, oportunidade em que fizeram anotações que lhes servirão de embasamento para aprovação da referida lei, sessão prevista para a próxima quinta-feira, dia 26/6.

Compareceram ao evento também o Vice-Prefeito Miguel Rodrigues, o Controlador do Município Miguel Silva, o Secretário de Educação Edivaldo, o Secretário de Saúde Matias, o Chefe de Gabinete Bruno, a Secretaria de Finanças e Tesouraria Eliete, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itainópolis João de Bela, e demais assessores da prefeitura de Itainópolis e populares.

===>../../../imagens/2014/6/25===>../../../imagens/2014/6/25===>../../../imagens/2014/6/25===>../../../imagens/2014/6/25===>../../../imagens/2014/6/25===>../../../imagens/2014/6/25



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES