Sala do Empreendedor promove palestra na Semana do MEI

Sala do Empreendedor de Itainópolis promove palestra na Semana do MEI aos Microempreendedores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Empreendedorismo por meio da Sala do Empreendedor realizou palestra na Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

Agente de Desenvolvimento, Ítalo Paiva; Agente Territorial Sebrae, Yana Moura e a Palestrante Déssyca Silva.

O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Educação e reuniu empreendedores de diferentes áreas de atuação.

A Palestra com tema: Boas Razões para Investir em Marketing Digital foi ministrada pela instrutora Déssyca Silva que é Técnica em Administração; foi Deputada Jovem Brasileira 2018 pelo estado do Piauí e é Acadêmica de Jornalismo na UESPI.

Segundo o Agente de Desenvolvimento Ítalo Paiva  responsável pela realização do evento, houve uma parceria com diversas instituições.

" Esse evento esta sendo realizado simultaneamente em todo o país, isso demonstra a grandeza da ação, e só temos agradecer pelo empenho da nossa ATS Yana Moura, que foi crucial para essa realização.

E ainda destaca o apoio do prefeito Miguel Rodrigues.

"Nosso prefeito Miguel Rodrigues nos dá carta branca para realizar as ações, o interesse dele é que o município se desenvolva, além disso também contamos com a parceria da Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação Maria do Socorro Ribeiro que acredita e está sempre a disposição de contribuir com nosso trabalho".

Os empreendedores tiveram a oportunidade de despertar a necessidade de aprimorar o conhecimento e desenvolver melhores técnicas de utilização do marketing para alcançar os objetivos do empreendimento.

O encerramento contou com coffee-break.

Atuaram como parceiros do evento além da gestão municipal, a Universidade Estadual do Piauí - UESPI e o Sebrae.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES