Secretária de Educação Maria do Socorro entrega equipamentos em escolas

Secretária de Educação Maria do Socorro Ribeiro realiza entrega de equipamentos em escolas da Rede Municipal de Itainópolis-PI.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do início do ano letivo do ano de 2023, as escolas do munícipio de Itainópolis passaram por reformas, com retoques, reparos, ampliações (algumas escolas), pinturas e limpezas.

Reformas essas que visam manter a estrutura dos prédios da educação em boas condições e com ambientes mais aconchegantes para o alunado.

Além de reformar, as escolas municipais receberam novos equipamentos para o uso dos profissionais da educação. Durante a semana pedagógica, a Secretária de Educação, Maria do Socorro realizou a entrega de equipamentos para as escolas da Rede Municipal de Ensino, sendo contempladas com os seguintes itens:

  • Escola Crista Maria de Oliveira: 07 centrais de ar; 01 computador (completo); 02 mesas para escritório e 01 quadro branco.
  • Creche Tia Lucinha: 01 impressora; 01 ventilador; 01 armário e 01 liquidificador.
  • Escola Balbino Fernandes de Oliveira: 01 impressora colorida; 02 ventiladores; 01 liquidificador; 03 mesas de escritório e 01 central de ar.
  • Odete Ferreira Nunes: 01 impressora, 01 liquidificador, 01 freezer.
  • Escola Raimundo Antônio Ferreira: 01 ventilador; 03 colchonetes para creche.
  • Escola José Barbosa de Oliveira com 01 central de ar.
  • Escola Sebastião Gonçalves Guimarães: 01 impressora; 01 liquidificador; 01 ventilador e 01 impressora.
  • Escola Elias Bezerra: 01 freezer; 01 liquidificador e 01 ventilador.
  • Escola Mariano Borges Leal: 01 impressora; 01 computador; 01 liquidificador e 01 ventilador.
  • Escola Mãe Neném: 01 computador; 01 ventilador; 01 fogão e 01 mesa para computador.

A Secretaria de Educação, também recebeu novos equipamentos: 01 escrivaninha; 03 mesas para computador; 01 central de ar, 01 computador para sala de reunião e 20 cadeiras para sala de reunião.

Segundo a Secretária de Educação Maria do Socorro os equipamentos serão de grande serventia para as escolas: “Nosso sonho é termos todas as escolas disponibilizando de bons equipamentos com qualidade para nosso alunado, para nossos profissionais da educação. Ainda não conseguimos alcançarmos os nossos objetivos em sua totalidade.  Acreditamos que é possível realizarmos mais dentro do nosso âmbito. Sabemos que é um desafio enorme, mas começa em querermos e queremos muito, para isso estamos trabalhando”, ressaltou a Secretaria de Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES