AD e Secretário de Agricultura representam Itainópolis em evento do SEBRAE

Em Ipiranga, Secretário de Agricultura e Agente de Desenvolvimento de Itainópolis participam de Encontro Regional realizado pelo SEBRAE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (22), representantes de Itainópolis participaram do I Encontro Regional dos Agentes de Desenvolvimento e secretários de Agricultura do Território de Picos.

Fortalecer as Salas do Empreendedor, promover a integração entre os AD's e abordar sobre os pilares do Selo Sebrae de Referência em Atendimento eram os objetivos do evento para os Agentes de Desenvolvimento.

Para o Agente de Desenvolvimento Ítalo Paiva, o evento é de suma importância e Itainópolis só tem a ganhar.

"Itainópolis já se destaca entre os municípios com maior número de registros de atendimentos na Regional de Picos, nossa expectativa é que iremos conquistar o Selo de referência e desenvolver nosso município principalmente agora com apoio da nossa ATS Yana Moura que muito vem contribuindo para realização das ações de melhorias na sala do Empreendedor" frisou.

Já para os Secretários de Agricultura a programação contou com visitas técnicas, onde puderam conhecer o funcionamento de uma fábrica de polpa de frutas e viveiros de mudas de caju, além da reunião para capacitação sobre o Selo SIM.

De acordo com Isidorio Luís Secretário de Agricultura:

"Essa experiência foi muito importante por ser um evento rico em conhecimentos, tanto na visita a associação de mulheres que produzem polpa de frutas para comercialização através do PAA, PNAE e no comércio assim desenvolvendo a economia local, além de ser uma forma de estímulo para outros municípios"

E conclui:

" Além da visita nós também participamos de uma palestra do SELO SIM, muito importante sobre a questão da Inspeção do Selo, temos que amadurecer a ideia e levar para nosso município, e assim beneficiar toda nossa população.

O evento que aconteceu em Ipiranga do Piauí teve a organização do SEBRAE/PI.

Estiverem no evento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Empreendedorismo de Itainópolis Francisco Ferreira, a ATS Yana Moura que é Agente do Sebrae responsável por Itainópolis, representantes do Sebrae, além de representantes de mais de 15 municípios da região de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES