Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem se mata após esposa denunciá-lo por tentativa de assassinato

Homem se mata após esposa denunciá-lo por tentativa de assassinato
Homem se enforça após tentar assassinar sua esposa | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

O homem identificado como Francisco Ferreira, mais conhecido como (neguinho do Expedito), de 31 anos de idade, tentou assassinar sua esposa, na última quinta-feira, desferindo ainda uma furada no pescoço da vitima, após ser medidaca foi enviada para atendimentos no município de Angical.

A vítima foi até a delegacia de Amarante, onde registrou boletim de ocorrencia, contra o seu marido. A polícia, após olhar a ficha criminal do acusado verificou que ele era procurado por um crime cometido em novembro de 2014, na cidade de Uberlandia, estado de minas Gerais.

O delegado enviou policiamento em busca de capturar e prendê-lo, porém ao notar a presença de policiais, o mesmo empreendeu fuga, adentrando no mato nas proximidades de sua residência, ato que levou um soldado a  efetuar 3 disparos, na tentativa de capturá-lo, o que não o intimidou.

Depois disso o mesmo não foi mais visto nas imediações e somente no final da atrde desta segunda-feira (09) seu corpo foi encontrado pendurado por uma corda, num matagal no mesmo bairro.  O corpo já estava em decomposição e tinha algumas partes devoradas por abutres.

O IML foi acionado, porém ao chegar na cidade a polícia já havia autorizado à familia a recolher o corpo e fazer o sepultamento. Uma vez que o mau cheiro já era muito forte, devido o estado em que estava o corpo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar