Homem se mata após esposa denunciá-lo por tentativa de assassinato

Homem se mata após esposa denunciá-lo por tentativa de assassinato

Homem se enforça após tentar assassinar sua esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Francisco Ferreira, mais conhecido como (neguinho do Expedito), de 31 anos de idade, tentou assassinar sua esposa, na última quinta-feira, desferindo ainda uma furada no pescoço da vitima, após ser medidaca foi enviada para atendimentos no município de Angical.

A vítima foi até a delegacia de Amarante, onde registrou boletim de ocorrencia, contra o seu marido. A polícia, após olhar a ficha criminal do acusado verificou que ele era procurado por um crime cometido em novembro de 2014, na cidade de Uberlandia, estado de minas Gerais.

O delegado enviou policiamento em busca de capturar e prendê-lo, porém ao notar a presença de policiais, o mesmo empreendeu fuga, adentrando no mato nas proximidades de sua residência, ato que levou um soldado a  efetuar 3 disparos, na tentativa de capturá-lo, o que não o intimidou.

Depois disso o mesmo não foi mais visto nas imediações e somente no final da atrde desta segunda-feira (09) seu corpo foi encontrado pendurado por uma corda, num matagal no mesmo bairro.  O corpo já estava em decomposição e tinha algumas partes devoradas por abutres.

O IML foi acionado, porém ao chegar na cidade a polícia já havia autorizado à familia a recolher o corpo e fazer o sepultamento. Uma vez que o mau cheiro já era muito forte, devido o estado em que estava o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES