Após o término das chuvas o prefeito Zé Carlos dar início os trabalhos de recuperação de estradas vicinais no município de Jatobá do Piauí

O prefeito segue todo um cronograma da secretaria de obras e infraestrutura e priorizando primeiramente aquelas estradas vicinais onde há um maior tráfego de veículos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o término das chuvas na região de Jatobá do Piauí, a prefeitura municipal por meio do prefeito Zé Carlos e a secretaria municipal de obras e infraestrutura, com recursos próprios do município, já deram início a recuperação das estradas vicinais, seguindo todo um cronograma repassado pela secretaria de obras, mas priorizando primeiramente aquelas estradas mais danificadas pelo forte inverno e também aquelas de maior tráfego de veículos. Inicialmente a prefeitura municipal estar recuperando a estrada vicinal que dar acesso a sede de Jatobá ao município de Sigefredo Pacheco - PI, interligando os dois municípios e melhorando assim o acesso entre às duas cidades e localidades adjacentes. Vale ressaltar ainda, que em 2019, o prefeito Zé Carlos e a equipe de obras e infraestrutura, realizou a recuperação de muitos km de estradas vicinais no município de Jatobá do Piauí e melhorando assim os acessos da população que precisa se deslocar até a cidade e outras comunidades. Enfim, essa tem sido uma das marcas dessa atual gestão municipal desde o início. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES