Assistência social de Jatobá do Piauí recebe capacitação

A capacitação que contou com a participação dos trabalhadores do SUAS e ainda presença de uma assistente social do governo do estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o último dia 27 (quinta-feira), aconteceu a capacitação com os trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) de Jatobá do Piauí, com a presença de uma Assistente Social do governo do estado.

Objetivo

A capacitação, está em consonância com o plano municipal de educação permanente do SUAS. Ao todo, 18 pessoas participaram do evento , cujo principal objetivo, foi discutir as práticas e os horizontes da assistência social no município. A educação permanente é um importante tópico para a profissionalização dos atores das mais diversas práticas públicas e, por consequência , para a qualificação dos serviços prestados à população. Educação permanente é compreendida como: cursos, palestras, seminários, entre outras atividades ofertadas aos servidores para aquisição de habilidades para o cotidiano do trabalho.

“Sempre estamos nos capacitando para oferecer ao povo de Jatobá do Piauí excelência nos serviços prestados. Temos todo apoio e incentivo do prefeito Zé Carlos, cuja orientação é cobrir toda a zona urbana e rural do nosso município”, comentou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Nilda Lima.

Fonte: Portal de olho

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES