Deputado Fábio Abreu destina emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos para a secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí

A convite do prefeito Zé Carlos e demais lideranças locais o deputado esteve participando da solenidade de entrega dos equipamentos para os postos de saúde do município de Jatobá.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Fábio Abreu, esteve presente no município de Jatobá do Piauí. no último dia (20/11/19), a convite do prefeito Zé Carlos, vereadores da base e da secretária de saude, Noemia Oliveira, onde participou da entrega de equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar designada pelo deputado Fábio Abreu para a secretaria municipal de saúde de Jatobá, na ordem de R$: 250.000,00 para a aquisição de vários aparelhos. Os equipamentos que foram designados para os 05 postos de saúde do municipio com o objetivo de melhorar o atendimento em saúde, que traz motivação aos profissionais de saúde, e melhorando a qualidade nos serviços prestados, satisfazendo aos municípes jatobaenses. Dentre os intens adquiridos estão equipamentos de climatização, equipamentos de informática, mobiários, além de equipamentos específicos para uso em saúde. O prefeito Zé Carlos e a secretária de saude Noemia Oliveira, agradeceram ao deputado Fábio Abreu, por mais uma vez atender as solicitações da gestão municipal, e principalmente por destinar recursos de emenda parlamentar para melhorar os serviços de saúde da atenção básica, que a partir de agora vai poder estar melhor equipada e dando assim uma qualidade melhor nos serviços prestados a população de Jatobá. Estavam presentes os servidores da saúde e convidados como, o empresário Marcos Bandeira de Campo Maior, professor Pixica, chefe de cartório civil de Campo Maior Baker Martins, Raimundo Cassiano, Edilson Carvalho, Genival Pereira, Felipe Pereira, Natanael Bandeira, GPM de Jatobá, vereadores da base, secretários municipais e demais amigos que foram prestigiar o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES