Dirigentes da educação de Jatobá do Piauí realizam reunião para reavaliação das aulas remotas na rede municipal de ensino

Um momento de interação em que cada gestor expôs sobre a realidade de sua escola, apontando pontos positivos e negativos com sugestões para possíveis mudanças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na semana passada por volta do dia 23 de julho, uma reunião super importante com a  Secretária Municipal de Educação de Jatobá do Piauí, professora Rosilene Sousa e os gestores das escolas municipais, João Félix de Andrade, Tertuliano Pereira e Creche Mamãe Lina, para uma reavaliação das Aulas Remotas com Planejamento para a continuidade das ações nos meses de agosto e setembro. Um momento de interação em que cada gestor expôs sobre a realidade de sua escola, apontando pontos positivos e negativos com sugestões para possíveis mudanças.

"Sabemos que nesse momento as aulas remotas geram muitas dúvidas e incertezas, principalmente no preenchimento de fichas, diários e outros temas, juntos podemos tirar dúvidas e ouvir opiniões.

Precisamos está cada vez mais unidos para atender as necessidades da nossa rede", ressaltou a secretária de educação, professora Rosilene Sousa. A reunião seguiu todos os protocolos e as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, com o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES