Dr. Antonio Carlos e a enfermeira Lia Raquel são homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí com títulos de cidadão jatobaense

Dr. Antonio Carlos, médico da UBAS de Jatobá, que ao longo dos últimos quatro anos da atual gestão municipal realizou um importante trabalho na área da saúde, juntamente com a enfermeira Lia Raquel, ambos da cidade de Campo Maior e que também exerceu um grande trabalho na UBAS do município e recebeu o título de cidadão jatobaense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadão jatobaense para algumas pessoas e profissionais da saúde que prestaram relevantes serviços ao município. Dentre os homenageados, estão o Dr. Antonio Carlos, médico da UBAS de Jatobá, que ao longo dos últimos quatro anos da atual gestão municipal realizou um importante trabalho na área da saúde, juntamente com a enfermeira Lia Raquel, ambos de Campo Maior-PI, que também exerceu um grande trabalho na UBAS do município e recebeu o título de cidadão jatobaense. Além deles foram homenageados ainda com títulos de cidadão jatobaense, o empresário Edílson Araújo de Campo Maior, ele que é do ramo de internet e que atua no município já alguns anos, levando internet à várias comunidades e a zona urbana, e ainda Junielson Carvalho, autônomo. Enfim, os homenageados agradeceram aos vereadores e ao município de Jatobá do Piauí por receber tamanha honraria, e que agora são de fato cidadãos jatobaenses e que de alguma forma irão continuar lutando e contribuindo com o município, levando seus conhecimentos e melhorias na qualidade de vida da população, que são merecedores, e eles parabenizaram também a presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Raimundo e os demais vereadores, Branco Oliveira, Filho Almeida e Junior Congo, presentes na sessão solene e autores dos projetos. Além do prefeito Zé Carlos Bandeira que se fez presente na solenidade, juntamenete com a primeira dama do município e Secretária de Assistência Social, Nilda Lima e a Secretária Municipal de Saúde, Noemia Oliveira e amigos e familiares presentes, que foram prestigiar a sessão solene. O prefeito Zé Carlos e Secretária de Saúde, Noemia Oliveira, parabenizaram a todos os homenageados e agradeceram a população de Jatobá, aos profissionais da saúde e toda equipe que fez parte dessa gestão municipal, e que o momento agora é de muita gratidão a todos e que ao longo desses quatro anos, foram plantadas boas ações e certamente foram colhidos os frutos do trabalho de cada colaborador da gestão e desejaram um feliz ano novo a todos e sucesso a próxima gestão municipal. O presidente da Câmara, vereador Zé Raimundo e os demais agradeceram a todos pela presença e por mais um momento de entrega de títulos, através daquele parlamento municipal e mais um ciclo que se encerra agora em 2020, desejaram boa sorte a todos nessa nova caminhada, a partir do próximo ano.

 

Por: Tony Sobrinho 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES