Educação de Jatobá do Piauí faz culminância de projeto “A grande Jogada”. FOTOS!

Educação de Jatobá do Piauí faz culminância de projeto “A grande Jogada”. FOTOS!

Escolas se reuniram no Ginásio Poliesportivo | Tony Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura e Secretaria de Educação de Jatobá do Piauí realizaram a culminância do projeto ?A Grande Jogada?, que faz parte do Programa de Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

A culminância envolveu as escola dos Povoados Tanques e Tamarindo, da zona rural, e Tertuliano Pereira e João Félix, na sede do município. Outras escolas já haviam realizado indevidamente.

Pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, todas as crianças deverão ser alfabetizadas até os 8 anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental.

O prefeito Dalberto Rocha esteve presente e destacou os avanços na educação municipal. Segundo ele, já foi licitado uma escola modelo no Povoado Tamarindo, com investimento de mais de um milhão de reais e outra escola semelhante será construída na localidade Abilheirinha, com mesmo investimento.

Ele disse ainda que a cobertura da quadra da escola João Félix de Andrade, na sede, está em fase final de construção e uma quadra poliesportiva está em fase de licitação para a localidade Cerâmica.

Fonte: Campo Maior Em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES