Educação de Jatobá do Piauí tem alta na avaliação do IDEB/2019.

Foi divulgado nesta terça-feira (15/09/20), pelo Inep, o IDEB de 2019 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Enquanto Rede Municipal de ensino o  nosso sentimento é de gratidão. Manifestamos a nossa alegria, nosso respeito e agradecimentos sinceros a todos que contribuíram para esse excelente resultado”, foi o que disse a secretária municipal de educação de Jatobá do Piauí, professora Rosilene Sousa, ao receber ontem dia 15 de setembro, as notas do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas da rede municipal de ensino, que pelo segundo ano, 2017 e 2019 vem tendo alta nas notas.

Parabéns em especial aos nossos queridos professores e alunos que deram o seu melhor para alcançarmos essa meta. As equipes gestoras das escolas que se empenharam dando suporte necessário. Professores das turmas envolvidas: 5o. e 9o. ano. A Secretaria Municipal de Educação em nome dos técnicos e coordenadores do IDEB, especialmente dos professores Francisco das Chagas Silva (Pixica), Elizangela Oliveira, Mateus Gomes e Rosilene Oliveira (Que incansavelmente elaboraram e discutiam questões, simulados e provas com as turmas de 5o. e 9o. ano). As formadoras Marcela e Vânia. Secretária de Educação pelo acompanhamento e monitoramento das ações planejadas de formação pedagógica e total apoio que se dedicam às Escolas. Enfim, todos que compõem a Educação Municipal. Nossa eterna gratidão.

Tivemos um importante desempenho no IDEB dos anos de 2017 e 2019 (conforme dados do Inep), esse resultado é fruto de um trabalho com planejamento, compromisso e responsabilidade de toda Equipe, ressalta a secretária de educação, Rosilene Sousa.

Fonte: Semec de Jatobá

Por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES