Instituto de Identificação do Piauí vai estar em Jatobá do Piauí

Instituto de Identificação do Piauí vai estar em Jatobá do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

     

     Na próxima sexta-feira, dia 18/08/17, o Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública do Estado – SSP-PI, vai estar presente no município de Jatobá do Piauí, realizando a expedição de documentos como, a primeira via do RG (Carteira de Identidade), para pessoas de 0 a 18 anos de idade.

        A equipe da SSP-PI, estará expedindo a primeira via da identidade RG, e as pessoas interessadas, devem procurar a equipe do instituto de identificação, na sala da cidadania no centro de Jatobá do Piauí, no horário das 9:00h da manhã as 17:00h.

         No entanto, deverão trazer a certidão de nascimento ou casamento original, e uma cópia, além de duas fotos 3x4, que vai estar lá uma equipe fazendo esse trabalho de expedição de carteiras de identidade, sob a coordenação da Cleide. E lembrando as demais pessoas que querem renovar a sua identidade (2ª via), procurar o funcionário Paulo, também nesse dia na sala da cidadania, e durante toda a semana, trazendo os mesmos documentos e fotos 3x4 para a renovação do seu RG, haja vista, que o RG precisa ser renovado a cada dez anos, independente da pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES