Jatobá do Piauí antecipa salários de professores e paga abono de férias

Levando em conta essa situação de pandemia em que o país vive atualmente, a prefeitura de Jatobá do Piauí, vem honrando e mantendo todos os compromissos com os servidores municipais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um excelente planejamento de gestão, a prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí, através da Secretaria municipal de Educação, antecipou o pagamento da 1° parcela do abono férias dos professores (as duas parcelas já tem planejamento para acontecer em julho e a última em Dezembro).

Assim, a prefeitura cumpre sua responsabilidade de pagar 45 dias de férias (aos professores), bem como como também, antecipa o pagamento do mês de abril destes profissionais previstos pra dia 10, para estar pagando na data de hoje dia 05 de maio de 2020.

Levando em conta essa situação de pandemia em que o país vive atualmente, a prefeitura de Jatobá do Piauí, vem honrando e mantendo todos os compromissos dos servidores, que fazem a gestão funcionar de forma adequada para a população.

“Esse compromisso é algo que assumimos com todos os profissionais da educação e que foi e está sendo cumprido pelo prefeito Zé Carlos Bandeira. Mesmo diante desse momento delicado, de pandemia, seguimos honrando e buscando dias melhores para a nossa educação”, comentou a secretária Rosilene Oliveira.

Fonte: portal de olho

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES