Jatobá do Piauí divulga lista de 200 beneficiários com direito a tarifa social de energia elétrica

No município de Jatobá do Piauí já são 250 famílias beneficiárias da tarifa social e 200 famílias que tem direito ao desconto mas ainda não tem acesso a essa informações, foi o que afirmou a coordenadora do CRAS Kelly Gomes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através da secretaria municipal de Assistência Social, está divulgando a lista dos beneficiários da tarifa social de energia elétrica. Nesse momento, 200 pessoas tiveram o cadastro aprovado perante o governo.

A tarifa social de energia elétrica são descontos na conta de energia elétrica para famílias de baixa renda que variam de 10% a 65% , e diante do atual momento de pandemia muitas famílias podem receber descontos de até 100%

Veja a lista dos Beneficiários: JATOBÃ_ DO PIAUÃ_

Quem tem direito ?

É necessário que a família esteja inscrita no cad único e tenha renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa, beneficiários do progamia bolsa família-PBF, beneficiários do benefício de prestação continuada -BPC, e famílias com renda de até 3 salário mínimos inscritas no cad único que tenha em seus membros pessoa em tratamento de saúde domiciliar que requer o uso contínuo de equipamento hospitalar que consuma energia elétrica .

No município de Jatobá do Piauí já são 250 famílias beneficiárias da tarifa social e 200 famílias que tem direito ao desconto mas ainda não tem acesso a essa informações, foi o que afirmou a coordenadora do CRAS Kelly Gomes, que por esse motivo está divulgado a lista com o nome dos 200 usuários que tem direito a tarifa social para que os mesmo possam ter acesso a esse direito.

Canais de solicitação da tarifa social de energia elétrica :

•Através do número 0800 disponível na conta de energia ;

•Unidade Distribuidora de energia elétrica ;

•Leiturista;

•Centro de Referência de Assistencia Social -CRAS

Atenção: Para solicitação é necessário ter o número da unidade consumidora disponível na conta de energia, mais o número do benefício do usuário.

Para mais informações, entre em contato com coordenadora do CRAS pelo telefone 86 981952371.

Fonte: Portal de olho

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES