Jatobá do Piauí respirando cultura no XIII festival da melancia

Jatobá do Piauí respirando cultura no XIII festival da melancia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A abertura da III festa da melancia de Jatobá do Piauí, nesta sexta-feira (18/08/17), que estar acontecendo na Praça Nossa Senhora das Graças, na sede do município, estar sendo um sucesso de participação e muita organização no evento cultural.

Todo o evento deu início por volta das 7:00h da manhã, com a feira da agricultura familiar,m mostrando a produção agrícola da região. Tivemos também Stands montados na praça central, com a presença do vice-prefeito Hilton Gomes, representando o prefeito municipal Zé Carlos, que teve que se ausentar pela manhã, atendendo um compromisso urgente. E teve ainda a presença do secretário municipal de educação, professor Joseano Oliviera, estudantes, professores, diretores de escolas e demais funcionários da educação, onde puderam expor alguns produtos durante a feira.

Na oportunidade, estiveram também com um Stand na praça, prestando atendimentos ao público, a secretaria municipal de saúde, assistência social, agricultura e outros serviços. Estar presente hoje também no município, o Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública do Estado – SSP-PI, fazendo a expedição da primeira via do RG, que tem a frente o secretário se segurança pública, capitão Fábio Abreu e sua equipe, com o apoio da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí.

Portanto convidamos a toda a população jatobaense a vir participar logo mais do primeiro festival de sanfoneiros da melancia, e na manhã deste sábado (19/08), vamos receber a primeira volta da melancia de ciclismo nacional com competidores de todo o Brasil e ainda a primeira trilha da melancia de motos de Jatobá E a programação seguirá no restante do dia no galpão da melancia no povoado Tamarindo, zona rural, inclusive os shows no palco principal e outros. Uma realização da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, na gestão do prefeito  Zé Carlos e do vice-prefeito Hilton Gomes, e todos os que fazem a administração, construindo uma nova história no município.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES