Motociclista sobra em curva e morre em acidente na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI

O acidente aconteceu quando o rapaz voltava de sua casa, no Povoado Olhos D’água, para uma pescaria no Rio Varjota na mesma região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 25 anos de idade identificado por Douglas Silva morreu no fim da tarde desta terça-feira (19/05) ao cair de moto na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI. O acidente aconteceu quando o rapaz voltava de sua casa, no Povoado Olhos D’água, para uma pescaria no Rio Varjota.

Segundo testemunhas, Douglas já havia passado o dia na pescaria, mas resolveu ir em casa jantar a avisar para a família que passaria a noite pescando. Ele já voltava para o rio quando acabou deperdendo o controle da motocicleta e caindo.

Ainda segunda testemunhas, é provável que o motociclista estivesse em uma velocidade não compatível com a estrada vicinal, uma vez que a motocicleta arrastou por vários metros e o copo da vitima também ficou muito distante do veículo.

Douglas tinha um hematoma grande na cabeça. Ele morreu no local do acidente. A vítima deixa a esposa e uma filha ainda criança.

Fonte: Portal Campo Maior em Foco

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES