Prefeito Zé Carlos garante pagamento do novo piso salarial aos professores de Jatobá do Piauí

O prefeito juntamente com a secretária municipal de educação anunciaram o pagamento do novo piso salarial nesta quinta - feira (05) e fortalecendo assim o compromisso com a categoria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Jatobá do Piauí, José Carlos Bandeira, mostrou mais uma vez de forma concreta compromisso com os servidores municipais, respeito com a classe e valorização dos profissionais.

Zé Carlos já determinou que o reajuste salarial do piso dos professores seja implantado de forma imediata aos vencimentos dos professores. O prefeito, faz cumprir a lei e segue o decreto do presidente Jair Bolsonaro, que concedeu um reajuste de 12,84% aos professores de todo o Brasil. A informação, foi confirmada pela secretária municipal de educação, Rosilene Oliveira.

Mesmo diante das dificuldades que todos os municípios tem passado, a educação de Jatobá do Piauí tem apresentado resultados satisfatórios, fazendo a mesma ser referência na região dos carnaubais. Prova disso, são os elevados índices obtidos no IDEB. Em relação aos vencimentos dos professores, no próximo dia 10 de fevereiro, todos os profissionais já receberão os valores atualizados.

“Eu como cidadão reconheço a importância dos professores. O mínimo que eu poderia fazer era cumprir a lei e pagar o reajuste do piso salarial, uma conquista mais que merecida para esses guerreiros que diariamente estão formando nossos alunos. É gratificante poder fazer algo por esses profissionais que são os verdadeiros transformadores da sociedade”, comentou o prefeito Zé Carlos Bandeira.

Fonte: Portal de olho

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES