Prefeitura de Jatobá recupera estradas vicinais de várias comunidades

Prefeitura de Jatobá recupera estradas vicinais de várias comunidades

Estrada ligando a cidade ao Povoado Andrés | Campo Maior Em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Jatobá do Piauí traçou o ?plano de desenvolvimento da zona rural? com a recuperação das estradas vicinais do município, beneficiando centenas de famílias.

A primeira ação recuperou a estrada que liga a sede do município ao Povoado Andrés, beneficiando ainda as comunidades Altidão, Anajás, Olho D?água de Cima, Felipe, Aroeira e fazendo limite com o povoado Santo Maria, município de Capitão de Campos.

Na segunda etapa, iniciada na semana passada, está sendo recuperada a estrada que liga a comunidade Empoeira da onça.

Segundo o prefeito Dalberto Rocha, uma das suas dificuldades de gestão eram as estradas. ?depois do período chuvoso praticamente todas as estradas do nosso município ficam quase intrafegável prefeitura de cidade pequena não tem recursos para alugar maquinários. Agora já temos três máquinas próprias e isso permite fazer muito? diz.

Segundo o prefeito, o município ainda falta receber dias máquinas do kit de cinco doados pelo PAC e agora será feita uma nova adesão para o carro pipa e pá carregadeira. ?Alugamos mais um caçamba para ajudar no transporte de piçarra para estas estradas? diz Dalberto.

Fonte: Campo Maior Em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES