PT ganha mais dois vereadores em Jatobá do Piauí formando um tripé de apoio ao Prefeito Zé Carlos

A movimentação na janela partidária em Jatobá do Piauí e o Partido dos Trabalhadores - PT ganhando reforços de peso de dois vereadores .

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidatura do prefeito Zé Carlos Bandeira (PT) em Jatobá do Piauí ganha força com novas adesões à sigla a qual ele faz parte. As adesões aconteceram na oportunidade em que os parlamentares aproveitaram a janela partidária, no dia 04 de abril.

Nesta abertura, o Partido dos Trabalhadores ganhou dois novos aliados, os vereadores Filho Almeida, que trocou o Podemos pelo PT, e o vereador Branco Oliveira, que deixa o Solidariedade e vai para o PT.

Estes dois vereadores do Partido dos Trabalhadores, Filho, branco e Zé Raimundo, que já estava na sigla, serão o tripé de apoio em Jatobá à pré-candidatura à reeleição do prefeito Zé Carlos, que ainda não escolheu o seu pré-candidato ou pré-candidata à vice, que sem pressa, deixará a oposição fazer suas escolhas, para depois, apresentar um nome forte fazendo dobradinha com seu ou sua vice.

O vereador Filho Almeida, Zé Raimundo e , também são pré-candidatos à reeleição na disputa por uma vaga no parlamento. Os dois anunciaram, que são aliados  do deputado estadual Paulo Martins (PT), suplente, que assumiu uma vaga na Assembléia Legislativa esta semana no lugar do deputado estadual Fábio Xavier (PL), que afastou-se para reassumir a Secretaria de Estado das Cidades.

Fonte: portal de campo maior 

 Por: Valdamir Alvarenga

Publicada por Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES