Secretaria de Saúde de Jatobá do Piauí adquire veículo zero km para ampliar atendimentos médicos no município

O veículo, é uma aquisição realizada através de emenda parlamentar da então senadora, hoje vice-governadora, Regina Sousa e a caminhonete será destinada ao PSF da grande região da Abilheirinha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Jatobá do Piauí, através da secretaria municipal de saúde, compartilham com toda a população mais uma importante conquista na melhoria da qualidade de vida do povo jatobaense. 

Na ultima segunda-feira (04/05), estiveram em Teresina o prefeito Zé Carlos Bandeira e a secretária de saúde, Noemia Oliveira, recebendo uma caminhonete zero KM, que chega em momento mais do que oportuno, diante da pandemia do novo coronavírus, pois melhorará a assistência dos profissionais da referida secretaria no atendimento aos munícipes.

O veículo, é uma aquisição realizada através de emenda parlamentar da então senadora, hoje vice-governadora, Regina Sousa. A caminhonete será destinada ao PSF da grade região da Abilheirinha, bem como, utilizada em outras demandas necessárias da secretaria de saúde.

“Estamos gratos e felizes com mais essa importante aquisição para Jatobá do Piauí. Dessa forma, podemos melhorar nossos serviços, otimizar os atendimentos e ampliar a oferta de saúde a todos aqueles que precisam do poder público. Fica o meu agradecimento o prefeito Zé Carlos Bandeira pelo empenho, bem como, a nossa agora vice-governadora, Regina Sousa”, comentou a secretária de saúde Noêmia Oliveira.

Fonte: portal de olho

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES