Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER realizam curso

Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER realizam curso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

    Acontece de 15 a 17 de agosto de 2017, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jatobá do Piauí, um curso de capacitação de reaproveitamento dos derivados da melancia. O curso que é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura de Jatobá do Piauí, juntamente com o Emater-PI, Sindicato dos Trabalhadores e com o apoio da prefeitura municipal e associações dos produtores de melancia do município.

    E de acordo com o secretário municipal de agricultura, Reginaldo Cantuário, o curso, que têm a duração de três dias, terá inscrições gratuitas, e os participantes, além de receber capacitação e geração de emprego e renda, vão poder expor também os seus produtos derivados da melancia, feitos durante o curso, na feira da agricultura familiar, que será realizada na abertura do XIII festival da melancia, no dia 18/08/17, próxima sexta-feira, na Praça Nossa Senhora das Graças, a partir das 6:00h da manhã.

    Enfim, as famílias produtoras de melancia e demais interessados, podem estar procurando a sede do sindicato dos trabalhadores, e estar se inscrevendo para participar desse curso importante no município, a partir desta terça-feira (15). Participe.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES