mais

Sogro do presidente da Câmara Municipal de Jatobá do PI morre em acidente de moto

A outra pessoa envolvida no acidente é conhecido por Raimundo Pinheiro. Vizinho da vítima fatal.

O homem identificado como João Félix de Andrade, mais conhecido como João Bena, 62 anos de idade, morreu após um acidente entre duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (03/02), na zona rural de Jatobá do Piauí. O homem teria colidido frontalmente contra outra motocicleta, conduzida por um condutor que foi identificado como Raimundo Pinheiro, ambos são moradores da localidade Riacho.

A outra pessoa envolvida no acidente é conhecido por Raimundo Pinheiro. Vizinho da vítima fatal. O acidente foi na localidade Alto Formoso, na estrada do Tabuleiro Comprido ao Assentamento São José. João Bena trabalhava como vaqueiro, ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu e faleceu antes de chegar à unidade hospitalar.

João era sogro do presidente da Câmara Municipal de Jatobá, o vereador Preto, e esposo da Agente de Saúde aposentada, Dona Joaquina. Em decorrência do fato lamentável, a prefeitura de Jatobá do Piauí vai decretar luto oficial por um dia. O outro motociclista sofreu uma pancada na cabeça, cortes na cabeça e algumas  escoreações pelo corpo. Foi levado para Teresina.


Fonte: Campo maior em foco

Publicador por: Tony Sobrinho

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail