Três são presos depois de tentarem passar dinheiro falso em Jatobá do Piauí

Três são presos depois de tentarem passar dinheiro falso em Jatobá do Piauí

Criminosos disseram que seguiam para Fortaleza | Campo Maior Em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática de Campo Maior conseguiram prender no início da tarde desta quarta feira, dois homens: Jairo Oliveira Romualdo e Johnny Rodrigues de Paulo, e uma mulher, Thais Soares Robalo. Os três tentaram passar dinheiro falso na cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).

Eles pediram um refrigerante e tentaram pagar com uma cédula de 100,00, mas o comerciante Manoel de Araújo Pinheiro, conhecido por Manoel Jabuti, não aceitou o dinheiro dizendo que não tinha troco. Na ida de Campo Maior para Jatobá os três conseguiram passar o dinheiro em um comércio às margens da PI-320, mas foi de lá que a vítima ligou para a delegacia e denunciou os três.

Já sabendo das características dos criminosos, a Delegada Ana Luiza acionou a Força Tática e quando os policiais seguiam para Jatobá do Piauí encontrou os três na Localidade Goela da Cobra, as margens da BR-343, entroncamento da PI-320, que vai para a cidade de Jatobá do Piauí. Os três estavam em um veiculo Kadet branco, placa JGA 8888, já voltando de Jatobá do Piauí e houve a abordagem. Com os suspeitos foram encontradas várias notas de dinheiro falsas, cheques e outros objetos.

Para a polícia criminosos disseram ser da cidade de Formosa Goiás-GO e, segundo eles, estavam viajando para a cidade de Fortaleza-CE para assistirem o jogo da seleção brasileira.

Fonte: Campo Maior Em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES